Em Breve eu criar o meu próprio plano de celular

Eu estou trabalhando pesado pra eu conseguir criar o plano de 100GB de internet, 100 Diárias de Voz e SMS+1.000 créditos no App Dingtone pra ligações e talvez no ano que vem não terei o Veek Freemium de 2GB de Internet, Ligações ilimitadas e 30 SMS por dia talvez só depois do ano que vem(em 2025) eu vou ter o Veek Freemium em breve sem uma data ainda definida estou juntando dinheiro, recarga e estou trabalhando muito pra ter o Vivo Easy+App Dingtone(Ano que Vem)+Veek Freemium(em breve) e em breve eu vou está mostrando aqui pra vocês aguardem e até breve...

Enviado do meu iPhone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ben 10 Clássico Todas as Temporadas Completas

Ben 10 Força Alienigena Todas as Temporadas Completas

Ben 10 Supremacia Alienigena Todas as Temporadas Completas